WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Pastor recebe doação de rim de sua farmacêutica: “Deus nos uniu” Donnie Pickeral, de 50 anos, foi diagnosticado com uma doença renal rara e seus rins funcionavam apenas 7%.

 

                                 A farmacêutica Kathleen Kirkland e o pastor Donnie Pickeral. (Foto: YouTube/ WXII 12 News).

O pastor Donnie Pickeral, de 50 anos, foi diagnosticado com nefropatia por IgA, uma doença renal rara. Seus rins estavam funcionando apenas com 50% da capacidade e ele precisaria fazer diálise.

Além disso, os médicos deram uma previsão de 2 anos até que seus rins falissem totalmente. Então, o líder do Aycock Fellowship Ministries na Carolina do Norte, Estados Unidos, adotou um estilo de vida mais saudável e seus rins duraram mais alguns anos.

Porém, em 2019, Donnie passou a se sentir cada vez mais exausto devido a sua função renal ter baixado para 7%. O pastor necessitava de um transplante de rim imediatamente.

Ele entrou na fila de espera por um doador compatível, com o mesmo tipo sanguíneo e tamanho do rim. “Para que eu pudesse viver alguém teria que morrer ou alguém teria que se entregar”, lembrou Donnie.

Enquanto esperava, o pastor continuava frequentando a farmácia onde comprava seus remédios e onde construiu uma amizade com a farmacêutica, Dr. Kathleen Kirkland, há dois anos. 

Em mais um dia normal, Donnie foi a farmácia e conversando com Kathleen, mencionou que estava na fila de transplante por um rim. O líder não imaginava que Deus estava preparando um plano para salvá-lo.

“Se alguém pudesse me dar um rim, eu poderia viver e servir o povo de Deus por muito tempo”, disse ele à farmacêutica. Então, Kathleen perguntou: “'Você é um pastor, não é?'”. Pickeral respondeu 'sim', e ela disse: “Quero lhe dar meu rim”.

O pastor foi surpreendido pela atitude tão generosa da amiga. Kathleen passou por exames, que revelaram que ela tinha a combinação perfeita para ser a doadora de Donnie. 

Em maio de 2020, o pastor e sua farmacêutica passaram pela cirurgia de transplante com sucesso. Graças a bondade de Kathleen, Pickeral pode continuar sua missão na Terra como pastor.

Os dois continuam amigos e o pastor descreve a farmacêutica como seu anjo do Céu. Mas, Kathleen diz que apenas agiu de acordo com sua fé em Deus. 

“Me tornei farmacêutica porque queria ajudar as pessoas. Ele é um dos meus pacientes. Eu sabia que se eu fosse o par certo para ele, isso era para ser. Deus nos uniu”, declarou ela.


A farmacêutica Kathleen Kirkland e o pastor Donnie Pickeral. (Foto: YouTube/
WXII 12 News).
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FAITHPOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Heidi Baker sobre a perseguição: “Terroristas podem nos matar, mas não tiram Jesus de nós” A missionária, que vive em Moçambique há quase 30 anos, testemunhou histórias de fé durante a On Mission, em SP.

                               Heidi Baker durante ministração no On Mission, em SP. (Foto: Francielle Cecilia / Global Awakening) Uma das p...