WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Idoso é batizado aos 93 anos após esposa passar décadas orando A decisão é fruto das décadas de oração de sua esposa, com quem é casado há 67 anos.

                             Bernice Oliver, 93 anos, (centro) foi batizado pelo pastor Erdie Carter. (Foto:

Nunca é tarde demais para começar a caminhar com Deus. Prova disso é Bernice Oliver, que foi batizado aos 93 anos na Igreja Batista de Glasgow, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Sua decisão é fruto das décadas de oração de sua esposa, Evelyn, com quem é casado há 67 anos. 

O pastor Erdie Carter conta que Evelyn sempre frequentou fielmente os cultos da Igreja Batista, mas com a pandemia de Covid-19, acabou tendo que ver as reuniões online. Em casa, ela assistia aos cultos ao lado do marido.

Durante este período, o pastor fez várias visitas a Evelyn e Bernice e pregou o amor de Deus ao marido, mas nunca tinha visto uma resposta dele. Até que, algumas semanas atrás, algo mudou.

Os membros da igreja foram à casa dos idosos para levar comida, como parte de um programa da igreja. Durante a visita, Bernice disse que estava decidido a se entregar a Cristo e ser batizado.

No dia do batismo de Bernice, a igreja celebrou também a Santa Ceia. O testemunho do idoso trouxe esperança a toda a congregação.

“Os pastores costumam dizer que nunca é tarde demais… mas ver esse homem de 93 anos chegar a essa realização espiritual e depois querer professar publicamente sua fé em Cristo, foi uma alegria”, disse o pastor Carter à Baptist Press. 

O pastor ficou emocionado com a decisão de Bernice e revelou que muitos em sua igreja tiveram a fé fortalecida. “Isso renovou a força das orações dos membros da minha igreja por seus entes queridos que estão perdidos.”

Carter disse que ver Bernice e outros serem batizados é a grande missão de sua igreja. “O desejo dele de ser salvo e batizado só me lembrou o que Cristo vai fazer. Quando Cristo muda nosso coração, muda nossa perspectiva”, afirma.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DA BAPTIST PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Heidi Baker sobre a perseguição: “Terroristas podem nos matar, mas não tiram Jesus de nós” A missionária, que vive em Moçambique há quase 30 anos, testemunhou histórias de fé durante a On Mission, em SP.

                               Heidi Baker durante ministração no On Mission, em SP. (Foto: Francielle Cecilia / Global Awakening) Uma das p...