WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Pastores são presos na Índia sob falsa acusação de forçar conversões ao cristianismo Sete membros das igrejas dos líderes também foram detidos pela polícia.

 

                    Sete membros das igrejas dos líderes também foram detidos pela polícia. (Foto: International Christian Concern)

.Dois pastores foram presos no estado de Madhya Pradesh, na Índia, sob falsas acusações de converterem pessoas ao cristianismo à força. Outros sete cristãos, membros das igrejas dos líderes, também foram detidos pela polícia. As prisões aconteceram em dois episódios diferentes, na semana passada.

De acordo com a International Christian Concern, organização que monitora a perseguição religiosa no mundo, no dia 9 de janeiro, a polícia invadiu o culto na igreja doméstica do pastor Ramesh Vasuniya, na vila de Padalya, e o levou preso. Os policiais também prenderam outros cinco crentes que participavam da celebração.

O mesmo aconteceu em uma igreja na vila de Bisoli. O pastor Jansingh e dois membros, Ansingh e Mangu, foram levados pela polícia durante o culto. Quando a esposa de Jansingh perguntou qual o motivo da prisão, as autoridades responderam que o líder estava promovendo cultos em Bisoli, quando havia sido proibido de fazê-lo.

O pastor Jansingh, Ansingh e Mangu foram levados para a delegacia de polícia, onde foram espancados pelos agentes e ficaram gravemente feridos. No dia seguinte, os policiais revistaram a casa de Jansingh à procura de provas para as falsas acusações de conversão forçada.

Bíblias, um certificado de curso bíblico e outros documentos foram confiscados como evidências. Além disso, a polícia exigiu que a esposa do pastor pagasse 300 mil rúpias, a ameaçando de nunca mais voltar a vê-lo. 

Segundo líderes locais, os tribunais inferiores rejeitaram os pedidos de fiança de todos os nove cristãos presos. Agora, as famílias irão recorrer da decisão no Tribunal Superior.

FONTE: RVG, COM INFORMAÇÕES DE INTERNACIONAL CHRISTIAN CONCERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Heidi Baker sobre a perseguição: “Terroristas podem nos matar, mas não tiram Jesus de nós” A missionária, que vive em Moçambique há quase 30 anos, testemunhou histórias de fé durante a On Mission, em SP.

                               Heidi Baker durante ministração no On Mission, em SP. (Foto: Francielle Cecilia / Global Awakening) Uma das p...