WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Pastora e mãe do cantor Delino Marçal é morta a pancadas em frente a igreja, em GO Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi agredida até a morte por um homem que pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

 

                                          A pastora Odete, de 79 anos, era mãe de Delino Marçal. (Foto: Delino Marçal/Instagram)

A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi morta na manhã desta sexta-feira (14) em frente a uma igreja Assembleia de Deus, na região Oeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete sofreu pancadas e foi agredida até a morte. O suspeito de 22 anos foi preso.

Odete é mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019 e que dá voz à conhecida música "Deus é Deus". O cantor ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Segundo o jornal Metrópoles, testemunhas relataram que a pastora Odete estava em oração com os fiéis quando o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência obtido pelo g1.

        A pastora Odete foi agredida até a morte em Goiânia. (Foto: Reprodução/Google                                                                                  StreetView)

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou que, após matar a vítima, o suspeito deixou o local do crime e começou a jogar pedras em alguns ônibus, até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia. O nome e a idade da vítima foi confirmada ao Metrópoles pelo superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos.

A equipe do Portal Guiame lamenta a morte da pastora Odete e ora para que Deus console os familiares e amigos.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO METRÓPOLES E G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Heidi Baker sobre a perseguição: “Terroristas podem nos matar, mas não tiram Jesus de nós” A missionária, que vive em Moçambique há quase 30 anos, testemunhou histórias de fé durante a On Mission, em SP.

                               Heidi Baker durante ministração no On Mission, em SP. (Foto: Francielle Cecilia / Global Awakening) Uma das p...