WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Mulher suicida encontra Jesus através de programa de TV: “Caí no chão louvando a Deus” Sandra Haynes, uma ex-cantora de reggae, perdeu tudo e se tornou sem-teto ainda na adolescência.

                                   Sandra Haynes foi resgata por Deus de uma vida sombria. (Foto: YouTube/God TV).

Na adolescência, Sandra Haynes viveu uma sombria, bebendo álcool e fumando 40 cigarros por dia. Ela se tornou cantora de um grupo de reggae, em Edmonton, na Inglaterra, e alcançou a fama.

Com o sucesso na música, Sandra conseguiu comprar uma casa e tinha uma vida aparentemente boa. Mas, inesperadamente, ela perdeu tudo e entrou em profunda depressão.

"Estava cantando, as coisas estavam indo bem, e de repente, tudo quebrou. Eu não estava nada bem e comecei a ter pensamentos suicidas”, contou Haynes à God TV. A jovem se perguntava: “Qual é o sentido de viver do jeito que estou vivendo?”.

Ainda como menor de idade, a cantora perdeu sua casa e passou a morar num abrigo para sem-tetos. Lá, uma mulher lhe deu uma Bíblia e ela leu a Palavra de Deus pela primeira vez. Certo dia, procurando algo para assistir, se deparou com um programa cristão na TV. 

O programa da God TV estava transmitindo uma mensagem do pastor americano Creflo Dollar. As palavras do pregador tocaram o coração de Sandra e trouxeram a revelação do Espírito Santo sobre seu estado espiritual.

“Houve uma clareza na minha cabeça sobre o que estava acontecendo e como o diabo estava nas minhas costas, me impedindo de chegar a lugares e fazer coisas da minha vida”, disse a ex-cantora.

Naquele mesmo momento, Sandra entregou sua vida a Cristo. “Foi uma explosão de alegria. Eu caí no chão louvando a Deus e dei minha vida ali, dizendo: ‘Aleluia! Eu tenho algo para fazer, eu tenho uma vida para viver agora’”, testemunhou ela.

Desde aquele dia, Sandra Haynes nunca mais voltou à velha vida e passou a acompanhar a programação cristã na TV. Logo depois, ela procurou uma igreja, se batizou e foi transformada por Jesus. 

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DE GOD TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Inverno leva outra crise ao Afeganistão, mas cristãos não perdem a fé: ‘Deus vai agir’ Fome e frio: representante de uma organização cristã, que trabalha nas regiões mais afetadas, disse que muitos estão vendendo seus filhos por comida.

                                                  Inverno nas regiões montanhosas do Afeganistão. (Foto: Pixabay) Enquanto a temperatura cai...