WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

‘Deus estava do lado dela’, diz mãe de menina de 5 anos que sobreviveu a atropelamento O caso aconteceu em Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa.

 

                                           Maria Clara ao receber alta do hospital. (Foto: Reprodução / YouTube TV Tambaú)

Maria Clara, de três anos, foi vítima de um grave atropelamento na porta de sua casa, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Após 23 dias internada, a menina recebeu alta do Hospital de Trauma nesta terça-feira (23), o que sua mãe chamou de “milagre”. 

Elen Raquel, mãe de Maria Clara, ficou emocionada ao ver a filha recuperada do acidente.

"É uma felicidade que não cabe no peito, eu não sei descrever a felicidade que eu estou. O estado que eu vi a minha filha no dia 31 e ver que ela saiu com vida e sem sequela do trauma, não sei nem como explicar", desabafou.

Raquel disse que achava que sua filha não sobreviveria, “mas Deus estava do lado dela e nunca saiu”.

De acordo com o médico Láercio, diretor do Hospital de Trauma, a recuperação da criança é fruto de um trabalho sequenciado. Ela ainda tem uma imobilização, mas sai da unidade hospitalar sem sequelas.

"Foram feitas múltiplas cirurgias em membro inferiores. Ela já está na fase de recuperação com fisioterapia. Essa criança sai daqui sem sequelas, graças a Deus", disse.

Na saída do Hospital de Trauma, Maria Clara, de lacinho e óculo, acenou para a reportagem de O povo na TV, da TV Tambaú.

O acidente

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. As imagens mostram o motorista surgindo em alta velocidade e perdendo o controle do carro.

A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO PORTAL T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Feiticeiro tenta atrapalhar evangelismo na África e acaba se convertendo a Jesus Deus transformou o mal em bem, quando o feiticeiro mais temido da aldeia surgiu com cobras venenosas nas mãos para desafiar a equipe da missionária Heidi Baker.

                   Nachuha e sua esposa Albertina aceitaram Jesus e foram batizados por Heidi Baker. (Foto: Reprodução Iris Global). Em uma ...