WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

sábado, 9 de outubro de 2021

“Pandemia nos fez entender os propósitos do Senhor”, diz pastor sobre ajuda a necessitados Igreja se aliou a entidades cristãs, como a Food For The Poor, para socorrer comunidades necessitadas durante pandemia.

 

                O pastor Eddie Bevill lidera a Igreja Parkridge em Coral Springs, Flórida. (Foto: Reprodução / Twitter Parkridge Church)

“A igreja local é o plano A de Deus para a mudança de vida em qualquer comunidade”. Com essas palavras Eddie Bevill, pastor líder e professor da Igreja Parkridge em Coral Springs, na Flórida, começa a contar seu testemunho de como a igreja se mobilizou em favor dos necessitados durante os tempos mais difíceis: a pandemia.

“É sempre certo assumirmos esse manto de liderança, mas especialmente quando há necessidades críticas a serem atendidas. Os desafios do ano passado trouxeram muitas necessidades à tona. Tem sido um trabalho árduo, mas também maravilhoso, pois o Senhor tem usado muitas igrejas, assim como a nossa, para ver alguns deles se encontrarem”, relata.

Eddie diz que “nossa igreja foi maravilhosamente ampliada ao ver o Senhor nos usar para alcançar outras pessoas”.

Ele diz que a pobreza sempre foi um problema, tanto internacionalmente quanto nos Estados Unidos, mas as consequências econômicas da Covid-19 tiveram um impacto devastador e desproporcional nas pessoas de baixa renda que já estavam lutando com essas questões. E que é ainda pior para muitos outros países em todo o mundo.

“Vimos em primeira mão o impacto econômico da pandemia. Vimos isso como uma oportunidade de dar um passo à frente, fazer uma diferença positiva e mostrar a igreja em ação”, testemunha.

Fazendo a diferença

Eddie diz que a escala do problema parecia esmagadora. “Sabíamos que precisávamos trabalhar com uma organização que pudesse nos apoiar no fornecimento de socorro à nossa congregação e comunidade”, diz ele, sobre atender às necessidades das pessoas durante a pandemia.

Fizemos parceria com a Food For The Poor (FFTP), uma das maiores organizações cristãs internacionais de desenvolvimento e assistência, para fornecer alimentos, água e produtos domésticos essenciais para aqueles em nossa comunidade que ainda lutam durante a pandemia.

A distribuição foi um sucesso e fornecemos a centenas de famílias o necessário e o apoio espiritual de nossa tenda de oração. Não apenas fizemos a diferença na vida de cada um, mas ajudar e servir aos outros nos renovou como congregação.

Parceiros com coração e propósito

Parkridge adora qualquer projeto como esse porque nos permite colocar a cabeça, o coração e as mãos para trabalhar simultaneamente. Em parceria com o FFTP, nossa igreja cresce em nossa compreensão da graça e dos propósitos do Senhor.

Desde o início do FFTP em 1982, eles têm se concentrado na construção de relacionamentos com pastores e igrejas, bem como com doadores, agências governamentais e as pessoas que estão apoiando.

Minha viagem ao Haiti com FFTP me fez apreciar seu foco intencional em necessidades específicas e áreas específicas. A ênfase deles em pontos de distribuição para socorro local é uma bênção, e a Igreja de Parkridge tem o prazer de fazer parceria com eles para ajudar a atender às necessidades cruciais.

Juntos em Cristo

O FFTP permitiu que nos reuníssemos depois de um ano difícil para fazer o que Cristo nos desafiou a fazer em Mateus 25 - servir ao “menor destes”. Eles agora estão ampliando seu envolvimento em parcerias evangélicas tanto nos Estados Unidos quanto internacionalmente.

Eles têm sido um ótimo grupo para trabalhar com o objetivo de atender às necessidades físicas e, ao mesmo tempo, atender às necessidades espirituais maiores que somente o evangelho de Jesus Cristo pode prover.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIANITY TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Atriz de ‘Patricinhas de Beverly Hills’ superou vício através da fé: “Agradeço ao Senhor” Criada por pais viciados em drogas, Stacey Dash revelou que foi abusada na infância, tentou suicídio e se tornou viciada na vida adulta.

                      Stacey Dash é conhecida por atuar em As Patricinhas de Beverly Hills. (Foto: Michael Tran/Getty Images) Muitos conhece...