WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Igreja levanta recursos para família de pastor que morreu atropelado ao ajudar amigo Israel Razak Adebayo tinha 56 anos e era líder de jovens do Ministério Internacional Christ Glory, em Irvington.

                                       Pr. Israel Adebayo, vítima de motorista em alta velocidade. (Foto: Reprodução / Facebook)

Quase US$ 20.000 foram arrecadados para apoiar a família de um pastor de jovens que foi atropelado e morto por um carro em alta velocidade em Nova Jersey na sexta-feira (1º), enquanto ajudava seu amigo no conserto do carro.

Israel Razak Adebayo tinha 56 anos e era líder do Ministério Internacional Christ Glory em Irvington, na Pensilvânia. Ele fazia reparos embaixo do carro de seu amigo na Somerset Street em Newark quando o motorista de um Dodge Charger, que viajava em alta velocidade, colidiu com o veículo.

Após a colisão, o motorista do Dodge Charger permaneceu no local. Adebayo foi declarado morto às 14h55, segundo disseram o promotor em exercício do condado de Essex, Theodore N. Stephens II, e o diretor de segurança pública de Newark, Brian O'Hara ao Mercer Daily Voice.

igreja planeja realizar um culto fúnebre no Cemitério Getsêmani em Easton nesta sexta-feira (08). Um culto se seguirá no Christ Glory International Ministries, que será transmitido online.

Adebayo deixa sua esposa, quatro filhas e parentes.

Gratidão

"Não há palavras para expressar nossa sincera gratidão pelo apoio que vocês deram à nossa família durante este momento difícil de perda", declararam membros da família de Adebayo em um panfleto para o funeral publicado na página Christ Glory International Ministries no Facebook.

Uma campanha online de arrecadação de fundos GoFundMe foi lançada para apoiar a família. Em quatro dias, a campanha arrecadou mais de US$ 19.316 na tarde de quinta-feira (07).

Adedamola Adedeji, que criou a página GoFundMe, escreveu que Adebayo "foi um marido, pai, tio, irmão e pastor de jovens maravilhoso que tocou a vida das pessoas ao redor".

"O pastor Israel Adebayo dedicou sua vida a pregar o Evangelho e ganhar almas para Cristo", afirma a página de arrecadação de fundos. "Ele foi fundamental na educação de muitas almas jovens e ensinando o caminho do Senhor. Estamos todos arrasados ​​com o falecimento do pastor Adebayo e queremos honrar sua vida e dizer nosso último adeus."

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Heidi Baker sobre a perseguição: “Terroristas podem nos matar, mas não tiram Jesus de nós” A missionária, que vive em Moçambique há quase 30 anos, testemunhou histórias de fé durante a On Mission, em SP.

                               Heidi Baker durante ministração no On Mission, em SP. (Foto: Francielle Cecilia / Global Awakening) Uma das p...