WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

domingo, 5 de setembro de 2021

Cristãos têm menos medo da Covid porque 'creem na vida eterna', diz governador americano Tate Reeves, governador do Mississippi (EUA),lembrou que os cristãos não são movidos pelo medo por causa de sua esperança na vida eterna.

 

                                      Tate Reeves, governador do Mississippi, nos EUA. (Foto/l Rogelio V. Solis/AP)

O governador do Mississippi (EUA), Tate Reeves, defendeu os cuidados para a prevenção da Covid-19, mas lembrou que os cristãos não são movidos pelo medo por causa de sua esperança na vida eterna.

Durante uma entrevista coletiva na segunda-feira (30), repórteres pediram a Reeves para esclarecer sua afirmação da semana passada, na qual disse que a fé dos cristãos em seu estado os torna “um pouco menos assustados” com o coronavírus.

“Eu quis dizer exatamente o que eu disse”, respondeu o governador americano aos repórteres, lembrando que ele havia dito mais coisas além desta frase.

“Eu também disse que a Bíblia também nos ensina a tomar as precauções necessárias. E neste momento, em nosso estado e nossa nação, temos que tomar as precauções necessárias em relação à Covid. Mas eu creio fortemente na minha fé”, disse Reeves.

O governador citou ainda o texto bíblico de João 3:16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

“Eu creio fortemente no que a Bíblia diz, e a Bíblia é muito clara”, observou. “Essa é a minha visão de mundo, é no que eu acredito, é o que me move todos os dias; e acho que é o que move muitos mississipianos. Devemos tomar as precauções necessárias com respeito a Covid, mas também entendemos que temos vida eterna se cremos em Jesus, se cremos em Deus Pai. E eu com certeza creio.”

Na quinta-feira passada (26), Reeves disse que a fé tornou os cristãos em seu estado “um pouco menos assustados” da Covid-19 durante um evento solidário no Condado de Shelby.

“Quando você crê na vida eterna, quando você crê que viver nesta Terra é apenas um pontinho na tela, então você não precisa ter tanto medo das coisas”, disse ele, também alertando: “Agora, Deus também nos diz para tomar as precauções necessárias.”

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mulher credita a Deus sobrevivência a grave acidente no PR: “Ele me deu uma vida nova” Maristela Furman do Valle teve o carro completamente destruído em acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

                                           O acidente ocorreu entre Araucária e Contenda, no Paraná. (Foto: Jorge Melo/RPC) A cena do  acide...