WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Israel é o primeiro país a oferecer 3ª dose da vacina Covid a cidadãos com mais de 12 anos O país já imunizou mais de 2 milhões de israelenses com a dose de reforço, segundo o primeiro-ministro Naftali Bennett.

 

O primeiro-ministro israelense Naftali Bennett recebe a terceira dose da vacina Covid-19, em Kfar Saba. (Foto: Olivier Fitoussi/Flash90).

Israel segue liderando a corrida pela imunização contra a Covid-19 entre os países no mundo. A nação já está oferecendo a terceira dose da vacina para a população com mais de 12 anos, atingindo mais de 2 milhões de israelenses imunizados com a dose de reforço.

Neste domingo (29), o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett anunciou numa coletiva de imprensa que a terceira dose foi estendida a cidadãos com mais de 12 anos no país. “Este é um privilégio que nenhum outro país tem”, declarou Bennett.

De acordo com Naftali, o programa de vacinação já está apresentando resultados, com a diminuição de casos com comorbidade grave. O primeiro-ministro afirmou também que o pico da campanha de imunização ainda está por vir. 

Na coletiva de imprensa, o Ministro da Saúde israelense Nitzan Horowitz, o Diretor Geral do Ministério da Saúde Nachman Ash, o chefe dos Serviços de Saúde Pública Dr. Sharon Alroy-Preis e o coordenador do projeto de coronavírus Salman Zarka apresentaram o protocolo de combate ao coronavírus. 

A proteção recomendada contra a Covid-19 e suas variantes, acontecerá da seguinte forma ao longo do tempo: a segunda dose deverá ser administrada 21 dias após a primeira, e a terceira dose cinco meses após a segunda.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DE JEWISH NEWS SYNDICATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mulher credita a Deus sobrevivência a grave acidente no PR: “Ele me deu uma vida nova” Maristela Furman do Valle teve o carro completamente destruído em acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

                                           O acidente ocorreu entre Araucária e Contenda, no Paraná. (Foto: Jorge Melo/RPC) A cena do  acide...