WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

“A vida é um inferno sem Jesus Cristo”, prega evangelista Daniel Kolenda O líder do Ministério Cristo para as Nações já alcançou mais de 22 milhões de pessoas com a pregação do Evangelho.

 

                                                Daniel Kolenda em ministração na Austrália. (Foto: Reprodução / YouTube)

Daniel Kolenda é um evangelista que já alcançou mais de 22 milhões de pessoas para Cristo através de suas campanhas evangelísticas em massa, realizadas ao ar livre, em alguns dos locais mais perigosos, difíceis e remotos da face da terra.

Em uma pregação recente em Sydney, na Austrália, Kolenda diz que “a vida é um inferno sem Jesus Cristo”.

Ele explicou: “O inferno é uma separação de Deus e muitos de vocês estão vivendo no inferno e sabem disso”.

Kolenda falou sobre o esforço das pessoas por bens e coisas terrenas. “Muitos de nós nos esforçamos para viver uma vida confortável tentando adquirir coisas mundanas. Nós nos esforçamos para adquirir riqueza, fama e outras coisas materiais na tentativa de alcançar o sucesso. As pessoas procuram felicidade e satisfação nas coisas temporárias que este mundo pode oferecer”, observou.

“A verdade é que, sem Jesus, nada mais importa. Uma vida vivida sem Jesus Cristo é apenas um inferno vivo”, disse.

“Todas as coisas na vida que você adquire sem Jesus, é apenas um inferno vivo. É uma busca constante por coisas que nunca podem satisfazer”, alertou o evangelista.

Satisfação Real

“Só Jesus Cristo pode satisfazer nossa alma e pode nos dar a verdadeira alegria que sempre buscamos. Apesar das coisas malucas acontecendo no mundo agora, ainda há boas notícias. A boa notícia é que Jesus Cristo morreu na cruz para que tivéssemos a vida eterna”, enfatizou.

“Sobre esta cruz robusta estará pendurado o corpo nu e mutilado e torturado de Seu Filho. E das veias de Emmanuel fluirá um rio de vida... Há uma fonte cheia de sangue e jorra das veias de Emmanuel e os pecadores mergulhados nessa inundação perdem todas as suas manchas de culpa. E quando você bebe dessa fonte, essa é a fonte da vida eterna”, disse ele.

“Pare de buscar satisfação nos lugares errados e nos relacionamentos errados. Venha a Jesus porque Ele é tudo o que você precisa, a verdadeira satisfação e a vida eterna se encontram Nele”, pregou.

“Esta vida [eterna] está em Seu Filho. Quem tem o Filho tem vida, quem não tem o Filho não tem vida”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mulher credita a Deus sobrevivência a grave acidente no PR: “Ele me deu uma vida nova” Maristela Furman do Valle teve o carro completamente destruído em acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

                                           O acidente ocorreu entre Araucária e Contenda, no Paraná. (Foto: Jorge Melo/RPC) A cena do  acide...