WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Pai que perdeu a família por vício desiste de suicídio ao ouvir Deus: “Ele falou comigo” Jason Rangel teve sua paternidade restaurada por Deus e foi liberto do vício de drogas.

 

                Jason Rangel teve sua paternidade restaurada por Deus e voltou a conviver com os filhos. (Foto: Reprodução/700 Club)

Como tantos casos, Jason Rangel se tornou o pai que ele odiava. Jason havia crescido com uma péssima referência de um pai drogado e violento. 

Ele contou que uma certa vez precisou até chamar a polícia. “Eu vi meu pai não em seu juízo perfeito. Eu estava com medo ”, lembrou em vídeo do 700 Club. “Meu pai estava na prisão quando eu estava na adolescência. Me lembro de não tê-lo lá quando precisei dele”.

Nessa época, uma tia de Jason o levou para igreja e o jovem conheceu Deus, encontrando estabilidade, esperança e sanidade. Porém, os fantasmas de seus traumas de infância o afastaram de Deus.

Aos 20 anos, Jason começou a suprir sua necessidade de afeto e identidade em namoros com meninas. “Eu realmente me tornei sexual com mulheres. Eu realmente não conseguia o suficiente. Eu estava fazendo sexo com minha primeira namorada, e isso progrediu para a próxima namorada e a próxima namorada”, contou.

Depois do jovem ter se casado, os casos com outras mulheres continuaram e ele teve dois filhos. Devido a sua infidelidade, sua esposa o deixou e foi embora para a Califórnia com as crianças. Jason já estava envolvido com a criminalidade também e vivia entrando e saindo da prisão. 

“Foi uma relação realmente tumultuada. Sempre fui infiel a ela. Eu simplesmente não me importava com meus filhos. Eu não fui um bom pai. Eu fui pego com o mundo”, admitiu.

Depois de perder a família, Jason começou a usar drogas por influência de um colega de trabalho. “A perda dos meus filhos me afetou negativamente. Eu estava lutando para lidar com isso. Eu estava fora de controle”, explicou ele.

Mais tarde, Jason se casou novamente e teve mais dois filhos. Mas a nova família não fez dele um novo homem, ele continua repetindo os erros de seu pai. “Achava que tinha direito a beber, usar drogas e ser infiel. Foi uma reação em cadeia que foi piorando com o passar dos anos”, relatou.

Repetindo os erros do pai

                 Jason estava repetindo os mesmos pecados que seu pai, mas Deus interviu a ser favor. (Foto: Reprodução/700 Club)

Até que um certo dia, Jason percebeu que estava seguindo os passos de seu pai terreno, cometendo os mesmos pecados.

“Me lembro de meus filhos me verem drogado. Me lembro de refletir sobre a minha infância. Eu tinha visto a mesma coisa crescendo, me senti muito mal. Fiz o meu melhor para cuidar dos meus filhos. Mas também fui um pai egoísta”, contou.

Pouco tempo depois, sua esposa pediu o divórcio e foi embora junto com os filhos. Jason havia cometido o mesmo erro duas vezes e estava sozinho novamente. 

"Foi muito difícil. Eu me sentia inútil. Cada vez que usava drogas, pensava nos meus fracassos de adolescente. Era como um ciclo interminável de mágoa, dor e desespero. Eu senti que minha vida havia acabado. Eu realmente pensei que era hora de acabar com isso. Eu não queria mais viver”, disse ele.

Mas antes que Jason pudesse se matar, Deus interveio e tocou em seu coração. “Me lembro de estar sentado no meu carro. Por alguma razão, Deus falou comigo bem ali. Isso abriu minha mente por cinco segundos. Eu vi as coisas como realmente eram. E eu senti em meu coração uma sensação de esperança”, contou.

E pela primeira vez, depois de anos, o homem arrependido orou ao Senhor: “Deus, sinto muito por tudo que fiz. Sinto muito por machucar minha família. Sinto muito por não ter dado minha vida a Você”, declarou.

“Devolvi minha vida a Deus”, testemunhou Jason. Ele começou uma nova vida com Cristo e foi transformado num novo homem, liberto das drogas e da compulsão sexual. Jason enfim encontrou em Deus o amor e o contentamento que tanto procurava. O pai restaurado pode retomar o convívio com os filhos.

“Uma vez que você coloca Deus em seu coração e pede a Ele para residir lá, ele tira todo o vazio que você sente. Ele definitivamente fez isso por mim. Ele me deu esperança”, celebrou Jason Rangel.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO GOD REPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Atriz de ‘Patricinhas de Beverly Hills’ superou vício através da fé: “Agradeço ao Senhor” Criada por pais viciados em drogas, Stacey Dash revelou que foi abusada na infância, tentou suicídio e se tornou viciada na vida adulta.

                      Stacey Dash é conhecida por atuar em As Patricinhas de Beverly Hills. (Foto: Michael Tran/Getty Images) Muitos conhece...