WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

sábado, 24 de julho de 2021

Milhares de cristãos vão às ruas no centro dos EUA para clamar por avivamento Segundo o organizador, o objetivo é que o movimento se espalhe por todos os estados.

 

Milhares de americanos reunidos, em Washington, para um movimento de oração, em outubro de 2020. (Foto: Reprodução/Impacto Evangelístico)

Milhares de americanos vão se reunir nesta sexta-feira (23), na cidade de Lebanon, no Kansas, para orar pela nação. O movimento de oração no “coração da América”, como é conhecida a região, pretende se espalhar pelos Estados Unidos.

O Lebanon é considerado um local estratégico para orações, por estar localizado no centro do território continental do país. “A missão é iniciar reuniões públicas de oração”, explicou Doug Small, do Project Pray e America's Prayer Meeting, que está ajudando a coordenar o evento nacional.

“O que estamos fazendo aqui, esperamos que aconteça em todo o país. Haverá um mapa dos Estados Unidos desenhado no solo para que possamos simbolicamente fazer uma caminhada de oração pela nossa nação”, explicou.

Oração estratégica

De acordo com o CBN News, Doug compartilhou que os americanos estão se reunindo para orar de forma estratégica “para que Deus cure nossa terra e traga avivamento e restauração”, disse.

Durante uma entrevista, ele contou que a ideia para o encontro de oração teve inspiração num outro evento que ocorreu há 30 anos, quando eles faziam orações de intercessão.

“Na ocasião, um intercessor disse: 'Eu vi um X preto em toda a nação e perguntei ao Senhor: Você finalizou? E o Senhor disse: Isso é pólvora. Estou espalhando pólvora em toda a nação’. E então uma faísca atingiu o centro e depois os EUA pareciam o mapa Bonanza”, disse ao se referir aos antigos filmes de faroeste.

Ele espera que a centelha de oração no centro geográfico dos EUA se espalhe por todo país. “Que isso aconteça entre janeiro e julho de 2022, nos centros de todos os estados”, enfatizou.

“Que cada cidade seja tomada por um movimento maravilhoso e louco de oração e arrependimento. Nossa única esperança é um grande despertar”, continuou.

O evento também inclui um passeio de oração envolvendo oito rotas de diferentes pontos de partida em todo o país. Haverá paradas para "Chamadas de Oração" em locais pré-determinados ao longo do caminho, mas todas as rotas vão terminar no Lebanon. Também haverá uma caravana de motocicletas que percorrerá os arredores do país a caminho do movimento.

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mulher credita a Deus sobrevivência a grave acidente no PR: “Ele me deu uma vida nova” Maristela Furman do Valle teve o carro completamente destruído em acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

                                           O acidente ocorreu entre Araucária e Contenda, no Paraná. (Foto: Jorge Melo/RPC) A cena do  acide...