WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 13 de julho de 2021

Mais de 200 crianças se entregam a Jesus durante escola bíblica nos EUA De acordo com a Rede K-Love, em junho, 216 alunos do primeiro ao sexto ano acolheram Jesus durante o “Summer Fest”.

 

                    Crianças oram enquanto se entregam suas vidas a Jesus no “Summer Fest”. (Foto: Reprodução / 7 Hills Church

A 7 Hills Church celebrou um marco significativo com 216 crianças que decidiram entregar suas vidas a Jesus durante o "Summer Fest", um curso da escola bíblica de férias anual, realizado em junho.

A igreja, que tem unidades em Florence, Kentucky e Cincinnati, Ohio, recebeu crianças da primeira à sexta série para o evento deste ano, que teve um dos maiores números decisões por Jesus.

"Estou muito orgulhoso de nossa equipe da 7 Hills Kids oferecer nosso melhor Summer Fest. Na semana passada, centenas de crianças aprenderam quem é Jesus e o valor que elas têm para ele", disse o pastor Marcus Mecum.

                  Crianças levantam as mãos para entregar suas vidas a Jesus no “Summer Fest”. (Foto: Reprodução / 7 Hills Church)

"Depois de um ano marcado pelo isolamento e perdas significativas, as crianças precisam ser lembradas de que Deus nos conhece, nos ouve e nos escolhe a cada dia", declarou.

O programa de três dias teve como foco apresentar às crianças a pessoa de Jesus, dando-lhes um lugar para construir amizades com segurança, jogar, aprender a trabalhar em equipe e se desenvolver espiritualmente.

O pastor Marcus Mecum é o fundador e pastor sênior da Igreja 7 Hills, que nasceu em 2007.  

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

China usa crianças para espionar e ameaçar suas famílias cristãs O Partido Comunista Chinês está usando os filhos menores de famílias cristãs para espionar os pais e ameaçando prejudicar a educação universitária dos filhos mais velhos.

                                O novo método de perseguição da China foca nos filhos de famílias cristãs. (Foto: The New York Times). A últ...