WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cinco cristãos são presos no Laos Três deles tiveram que pagar pela libertação temporária

   Os parceiros da Portas Abertas no Laos estão ajudando os cristãos a juntar a quantia                              restante para ter liberdade completa (foto representativa)

Em setembro de 2020, cinco cristãos foram detidos pelas autoridades do Laos depois de visitarem e compartilharem o evangelho com irmãos na fé. Um pastor, a esposa e três outros homens, do Sul do país, foram presos e levados pelas autoridades locais para interrogatório. Um dia depois, fomos informados de que o líder cristão e a esposa voltaram para casa, enquanto os demais foram levados para um centro de reabilitação. 

O parceiro local da Portas Abertas acredita que a polícia não encontrou uma evidência sólida de que os cristãos violaram a lei para prendê-los. No entanto, as autoridades também não quiseram liberá-los, por isso os colocaram na clínica de reabilitação. Em abril deste ano, os três cristãos que continuavam presos foram temporariamente libertos após pagarem uma quantia equivalente a mil dólares, graças à ajuda da igreja local.  

Porém, eles devem pagar mais mil dólares para ter a liberdade permanente. A Portas Abertas está trabalhando para levantar o valor restante e colaborar para a libertação dos irmãos na fé. Situações desse tipo são comuns no Laos, já que todas as atividades cristãs, até nas igrejas registradas, são monitoradas. Porém, para os cristãos ex-budistas o risco de perseguição é maior, pois enfrentam perseguição familiar e das autoridades.   

Pedidos de oração  

  • Apresente em oração esses cristãos para que continuem a ser fortes na fé e resistam à perseguição. 
  • Peça para que o Espírito Santo continue a alcançar aqueles que ainda não conhecem o evangelho no Laos. 
  • Interceda para que Deus abra os corações e mentes das autoridades, que elas tenham um encontro real com Cristo. 
  • fonte porta abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mulher credita a Deus sobrevivência a grave acidente no PR: “Ele me deu uma vida nova” Maristela Furman do Valle teve o carro completamente destruído em acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

                                           O acidente ocorreu entre Araucária e Contenda, no Paraná. (Foto: Jorge Melo/RPC) A cena do  acide...