WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

domingo, 13 de junho de 2021

Pastor José Wellington recebe alta do hospital após internação por Covid-19 O líder da Assembleia de Deus no estado de SP passou 28 dias internado.

 

                                                O líder da AD passou 28 dias internado com Covid-19. (Foto: CGADB).

Nesta quinta-feira (10), o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Assembleia de Deus, recebeu alta do hospital, após 28 dias internado. O anúncio foi feito pelo filho do pastor, José Wellington Junior, nas redes sociais da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil). 

“Graças ao nosso Deus, nosso presidente de honra venceu a Covid-19 e está em casa. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre, Glória a Deus”, declarou o pastor José Wellington Junior. O filho agradeceu as orações e o apoio dos líderes e membros da denominação.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, foi internado por complicações da Covid-19 em 14 de maio. Logo depois, no dia 19 de maio, o líder recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. 

José Wellington Bezerra foi presidente da CGADB por quase duas décadas, se consagrando como um dos maiores líderes da Assembleia de Deus dos dias atuais. Atualmente, ele é pastor presidente da AD no estado de SP. A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do Brasil com 6 milhões de fiéis em 283 mil igrejas pelo país.

FONTE:RVG,COM INFORMAÇOES- GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

China usa crianças para espionar e ameaçar suas famílias cristãs O Partido Comunista Chinês está usando os filhos menores de famílias cristãs para espionar os pais e ameaçando prejudicar a educação universitária dos filhos mais velhos.

                                O novo método de perseguição da China foca nos filhos de famílias cristãs. (Foto: The New York Times). A últ...