WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 20 de abril de 2021

“Os cristãos precisam orar, pois o julgamento de Deus está vindo”, diz Franklin Graham O evangelista incentiva os cristãos a buscarem a intervenção de Deus em meio à crise que assola o mundo.

 

              O evangelista incentiva os cristãos a buscarem a intervenção de Deus. (Foto: Associação Evangelística Billy Graham)

O evangelista Franklin Graham incentiva os cristãos a buscarem a intervenção de Deus enquanto o mundo se divide em meio à crise política, econômica e social, em entrevista ao programa de rádio Todd Starnes na última quinta-feira (15).

“O que aconteceu politicamente [nos Estados Unidos] é uma vergonha, o que aconteceu nas últimas eleições. Está errado, mas aconteceu”, opinou Graham. “Mas eu simplesmente acredito que a única esperança para nossa nação é Deus”.

Ele ainda alertou: “Os cristãos precisam se ajoelhar e orar para que Deus intervenha e de alguma forma salve esta nação, ou nos dê mais tempo porque eu acredito que o julgamento de Deus está chegando.”

Graham também chamou a atenção para uma ação de um grupo de legisladores democratas liberais na quinta-feira passada, que propôs expandir a Suprema Corte dos EUA para quatro juízes, com o objetivo de acabar com sua maioria conservadora.

“Precisamos apenas orar para que Deus intervenha e os impeça de fazer isso”, disse ele.

“Parece que o país inteiro está de cabeça para baixo agora”, avaliou Graham. “Precisamos apenas orar para que não apenas Deus traga Sua voz, mas que as pessoas O ouçam, busquem Sua face e O invoquem, porque nosso país está em grandes apuros.”

Graham liderou no ano passado um movimento de oração pelos EUA, chamado “Decision America Tour”, e planeja fazer uma nova turnê ainda este ano.

Ele teme que o mundo deixe de ser como era antes da pandemia do coronavírus, observando o aumento do controle de “burocratas”.

“Nós vemos o mundo inteiro, nação após nação fechando. É assustador quando você vê o que está acontecendo. Mas, ao mesmo tempo, eu li as últimas páginas da história. Eu sei o que Deus vai fazer e Seu Filho está voltando; e Ele vai estabelecer Seu reino aqui nesta terra”, disse o evangelista.

O CEO da organização de ajuda humanitária Bolsa do Samaritano explicou que o trabalho missionário continua, especialmente nestes tempos sombrios. “Estamos ocupados, mas ao mesmo tempo, aconteça o que acontecer, a Bolsa do Samaritano sempre responderá e faremos em nome de Jesus!”

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO TODD STARNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Após igrejas orarem pela paz, cristãos na Síria relatam trégua dos conflitos Os confrontos aconteceram no bairro sírio de al-Tay, que faz fronteira com um bairro de maioria cristã.

  O pastor George Moushi decidiu ficar em Qamishli e apoiar seu povo mesmo diante do aumento da tensão na região desde outubro de 2019. (Fot...