WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Após sofrer grave acidente de carro, cantora Amanda Wanessa passa por duas cirurgias Os médicos explicaram que as próximas 24 horas após as cirurgias serão fundamentais para a recuperação da cantora.

 

                   A cantora Amanda Wanessa sofreu grave acidente na última segunda-feira (4). (Imagem: Notícias em Foco)

Na tarde da última segunda-feira (4), a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na rodovia PE-60, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Ela foi retirada das ferragens inconsciente e foi levada ao Hospital Português, em Recife, onde está internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da cantora.

Segundo o site da Radio 93 FM, o cunhado de Amanda, Denilson Santos, informou que a cantora foi submetida a duas cirurgias: em um dos braços e na cabeça.

Ele também informou que os procedimentos foram bem sucedidos e que Amanda continua na UTI, em observação. Segundo os médicos, as próximas 24 horas após essas cirurgias serão fundamentais para a recuperação da cantora, pois a reação do organismo dela será avaliada pela equipe médica que a acompanha.

A gravadora MK Music, que mantém contrato com a cantora, publicou a notícia nas redes sociais, com uma hashtag, pedindo oração pela vida de Amanda.

Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), o carro em que Amanda Wanessa estava com outras três pessoas se envolveu em uma forte colisão com dois caminhões, próximo à entrada de Carneiros, na praia de Tamandaré.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que após o acidente, três pessoas foram socorridas. Segundo a PM, a quarta pessoa teria sido socorrida por populares. Os nomes das outras pessoas feridas não foram divulgados.

A PM informou que o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, porém o outro motorista teria fugido do local.

FONTE: RVG, COM INFORMAÇÕES DO G1 / 93 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

China usa crianças para espionar e ameaçar suas famílias cristãs O Partido Comunista Chinês está usando os filhos menores de famílias cristãs para espionar os pais e ameaçando prejudicar a educação universitária dos filhos mais velhos.

                                O novo método de perseguição da China foca nos filhos de famílias cristãs. (Foto: The New York Times). A últ...