WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Sobrevivente de queda de ônibus em MG agradeceu mãe por áudio: “Você orou por mim” Vitória Cardozo, de 19 anos, estava no ônibus que caiu da ponte na BR-381 e agradeceu a mãe pelas orações.

 

Vitória Cardozo é uma das sobreviventes do acidente com ônibus de Alagoas em Minas Gerais. (Foto: Reprodução/G1)

Uma passageira que sobreviveu ao acidente com ônibus na sexta-feira (4) na BR-381 em João Monlevade, Minas Gerais, agradeceu às orações de sua mãe em uma mensagem de áudio.

Vitória Cardozo Caldas Silva, de 19 anos, pegou o ônibus em Mata Grande, no interior de Alagoas, com destino a São Paulo, onde iria encontrar o pai. Depois de sobreviver à queda do veículo de um viaduto, ela tranquilizou a mãe, Mazy Cardozo.

“Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem, tá? Fica bem mãe, não fica preocupada comigo que está tudo bem. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo”, disse a jovem ferida.

Mazy Cardozo disse à reportagem do G1 que só ficou tranquila quando conseguiu ver Vitória por uma chamada de vídeo, feita pelo celular de uma enfermeira. “Ela está com o rostinho muito inchado, colete no pescoço e muita dor de cabeça. Mas já foi medicada”, disse a mãe.

Vitória embarcou no ônibus por volta de 9h de quinta-feira (3) no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, no sertão de Alagoas. Mazy explica que a família tem duas casas de aluguel em São Paulo, onde estão o pai e os irmãos da sobrevivente. Sua filha estava indo morar com eles.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais do domingo (6), 19 pessoas morreram no acidente e foram identificadas. Além dos mortos, 23 pessoas ficaram feridas e outras três não se feriram. 

A polícia suspeita que o ônibus perdeu o freio antes de cair do viaduto, de uma altura de 23 metros. O motorista saltou do veículo no momento do acidente e ainda está sendo procurado. 

Em nota, a empresa Localima Turismo lamentou pelas mortes e disse que vai prestar assistência às vítimas.

A Prefeitura de Mata Grande informou que o município está disponibilizando equipes de assistência social, com psicólogos, para acompanhar os familiares das vítimas. O ginásio de esportes da cidade e uma escola do povoado Santa Cruz do Deserto estão à disposição das famílias que queiram fazer o velório no local.

FONTE: RVG, COM INFORMAÇÕES DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

“Para o STF, a igreja deve se portar como uma mera ONG”, diz pastor Franklin Ferreira O pastor questiona se a Igreja terá poder para definir sua prática de fé ou se o Estado vai decidir pelos cristãos como as igrejas devem proceder.

  Os ministros Gilmar Mendes e Carmem Lúcia, durante sessão do STF para decidir sobre cultos presenciais durante a pandemia. (Foto: Fabio Ro...