WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Menina cristã forçada a casamento islâmico pede ajuda ao primeiro-ministro do Reino Unido A adolescente paquistanesa Maira Shahbaz foi sequestrada e forçada a se casar com um homem muçulmano. Após conseguir fugir, está pedindo ajuda internacional.

 


Maira Shahbaz (à esquerda) enviou uma 'carta' ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (à direita), pedindo ajuda, enquanto teme por sua própria vida e de sua família, após fugir de um casamento islâmico forçado, no Paquistão. (Foto: Daily Mail)

Uma menina cristã paquistanesa que fugiu da casa de um homem muçulmano com quem havia sido forçada a se casar, está implorando ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson para ajudá-la.

Maira Shahbaz, 14 anos, e sua família foram forçadas a se esconder por causa das ameaças de extremistas islâmicos a suas vidas.

Em 2019, Maira foi sequestrada sob a mira de uma arma e forçada a se casar com um homem muçulmano, quando sua família disse que ela tinha apenas 13 anos. Posteriormente, a menina conseguiu fugir de seus sequestradores.

A família dela está contestando o casamento na Justiça do Paquistão e o caso está em andamento.

Em um comunicado no fim de semana, ela apelou ao primeiro-ministro britânico para ajudá-la.

"Estou muito assustada, devido às ameaças à minha vida e à minha família. Por favor, proteja-me", disse ela em uma 'carta', de acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’.

Mais de 9.000 pessoas assinaram uma petição online, lançada pela organização internacional Ajuda à Igreja Necessitada (‘Aid to The Church in Need’ - ACN), exigindo que o primeiro-ministro conceda asilo a Maira e sua família.

O pedido ocorre na semana em que a organização cristã promove o evento da ‘Quarta Vermelha da ACN’, realizado todos os anos para aumentar a conscientização sobre a situação dos cristãos perseguidos em todo o mundo.

O documento oficial ‘Liberte Seus Cativos - Um Relatório sobre Cristãos detidos injustamente por sua Fé’, será lançado no Parlamento, na ‘Quarta-feira Vermelha’.

A ACN disse que independentemente do que o tribunal decidir sobre o caso de Maira, a sua "vida estará para sempre em perigo".

"Há a ameaça de morte por honra. Os extremistas no Paquistão a consideram uma apóstata e vão matá-la na primeira chance. Seu advogado disse que homens estão procurando por ela, batendo de porta em porta nas casas e perguntando por seu paradeiro", disse.

O diretor da ACN, Neville Kyrke-Smith, disse: "É urgente que o primeiro-ministro aja para salvar a vida de Maira e sua família. Eles estão em grave perigo".

FONTE: rvg, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY / DAILY MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Crescimento da igreja dispara na Índia, apesar da perseguição e da Covid-19 Os líderes cristãos indianos desejam estabelecer suas igrejas na sã doutrina, mas não têm acesso a traduções da Bíblia em seus idiomas.

  Culto em igreja indiana. (Foto: Reprodução / Christian Aid Mission) Pelo segundo ano consecutivo, a Portas Abertas classifica a  Índia em ...