WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Encoraje crianças da Ásia Central Envie desenhos para fortalecer crianças cristãs perseguidas

 

É proibido contar histórias bíblicas para as crianças na Ásia Central, as encoraje enviando um desenho

Crianças dos países da Ásia Central, como AzerbaijãoCazaquistãoQuirguistãoTajiquistãoTurcomenistão e Uzbequistão, não podem brincar na escola com outras crianças ou viverem uma rotina alegre e segura, o que qualquer criança deveria ter. Ao invés disso, elas convivem com medo de ter um dos pais presos ou até mortos por causa da fé em Jesus.

O Tajiquistão é um dos países mais pobres da Ásia Central, onde 20% trabalha em países próximos, como Rússia e Cazaquistão. O país ocupa a 31ª posição na Lista Mundial da Perseguição (LMP). O governo do país impõe leis cada vez mais severas, principalmente nos grupos “divergentes”, como os cristãos. Os cristãos ex-muçulmanos enfrentam ataques, ameaças e prisões, o que amedronta as crianças do país.

Desde pequeno, um as crianças no Tajiquistão começam a ser privadas de educação religiosa e até os 10 anos não pode participar de atividades relacionadas à fé. Caso isso aconteça, os pais e a comunidade onde vive são multados. Nos demais países da Ásia Central também é proibido contar histórias bíblicas ou de cunho religioso para as crianças. Elas também não podem participar de eventos cristãos e só é permitido a pregação para elas quando completam 18 anos. As crianças enfrentam hostilidade por parte dos familiares, vizinhos e sociedade.

Fortaleça crianças do Tajisquistão e de toda a Ásia Central

Convidamos nossos parceiros a enviar desenhos para encorajar os pequenos cristãos a manterem a fé em Jesus. Eles não entendem muito bem o que está acontecendo, mas podem sentir o amor dos irmãos e irmãs ao redor do mundo por eles. Mostre que há quem se importe com eles e que não estão sozinhos, mesmo em situações de adversidade. Confira as orientações e envie desenhos para as crianças. Lembramos que o prazo para o envio dos cartões encerra no dia 30 de novembro. Envie logo o seu desenho!

FONTE PORTAS ABERTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Atriz de ‘Patricinhas de Beverly Hills’ superou vício através da fé: “Agradeço ao Senhor” Criada por pais viciados em drogas, Stacey Dash revelou que foi abusada na infância, tentou suicídio e se tornou viciada na vida adulta.

                      Stacey Dash é conhecida por atuar em As Patricinhas de Beverly Hills. (Foto: Michael Tran/Getty Images) Muitos conhece...