WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL
24 HORAS NO AR

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Família inteira é batizada após primeira igreja ser plantada em comunidade do Pará Treze pessoas foram batizadas em comunidade a 17km da cidade de Abaetetuba (PA), sendo 10 delas da mesma família.

               Treze pessoas foram batizadas em comunidade do Pará, sendo 10 da mesma família. (Foto: Missões Nacionais)

Avós, filhos e netos foram batizados juntos em Abaetetuba, no Pará, como frutos de um trabalho missionário. Treze pessoas desceram às águas na última segunda-feira (7), sendo 10 da mesma família.

trabalho missionário na Comunidade Murutinga, a 17km da cidade de Abaetetuba, foi iniciado em 2016. Há 1 ano e 8 meses, foi implantada nesta região desafiadora a Igreja Batista Multiplicadora, a primeira da localidade.

Por causa do projeto de plantação de igrejas, coordenado pelo pastor Euclides de Almeida e Cláudia de Cássia de Oliveira, outras duas congregações também foram plantadas na cidade de Muaná, na Ilha de Marajó, iniciando mais uma congregação no sábado (12).

A celebração do batismo foi realizada em um riacho, seguindo os protocolos para evitar a propagação da Covid-19. Dentre os 10 batizados da família Pantoja, estão o patriarca Prudêncio e a esposa Maria do Carmo; os três filhos Rubenil, Rael e Romir (o primeiro a se converter a Cristo) e os cinco netos, todos irmãos – Rivaldo, Dirlen, Dielly, Robson e Riverson. 

Também foram batizadas mãe e filha de outra família, Neriane dos Santos Oliveira e Eulália e Maria Joana Costa Assunção.

“Que bênção ver que a palavra de Deus tem chegado a muitas famílias através do trabalho de seus missionários que avança não apenas no Pará, mas em todo o Brasil”, diz publicação da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DAS MISSÕES NACIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Cerca de 90 cristãos são expulsos de aldeia em Bangladesh Interceda pelas famílias, que estão convictas na decisão de não negar a Jesus, apesar da perseguição

  Os cristãos não são aceitos como parte da comunidade e não podem ter contato com os outros aldeões No Sudoeste de  Bangladesh , 21 família...