WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL
24 HORAS NO AR

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Família inteira é batizada após primeira igreja ser plantada em comunidade do Pará Treze pessoas foram batizadas em comunidade a 17km da cidade de Abaetetuba (PA), sendo 10 delas da mesma família.

               Treze pessoas foram batizadas em comunidade do Pará, sendo 10 da mesma família. (Foto: Missões Nacionais)

Avós, filhos e netos foram batizados juntos em Abaetetuba, no Pará, como frutos de um trabalho missionário. Treze pessoas desceram às águas na última segunda-feira (7), sendo 10 da mesma família.

trabalho missionário na Comunidade Murutinga, a 17km da cidade de Abaetetuba, foi iniciado em 2016. Há 1 ano e 8 meses, foi implantada nesta região desafiadora a Igreja Batista Multiplicadora, a primeira da localidade.

Por causa do projeto de plantação de igrejas, coordenado pelo pastor Euclides de Almeida e Cláudia de Cássia de Oliveira, outras duas congregações também foram plantadas na cidade de Muaná, na Ilha de Marajó, iniciando mais uma congregação no sábado (12).

A celebração do batismo foi realizada em um riacho, seguindo os protocolos para evitar a propagação da Covid-19. Dentre os 10 batizados da família Pantoja, estão o patriarca Prudêncio e a esposa Maria do Carmo; os três filhos Rubenil, Rael e Romir (o primeiro a se converter a Cristo) e os cinco netos, todos irmãos – Rivaldo, Dirlen, Dielly, Robson e Riverson. 

Também foram batizadas mãe e filha de outra família, Neriane dos Santos Oliveira e Eulália e Maria Joana Costa Assunção.

“Que bênção ver que a palavra de Deus tem chegado a muitas famílias através do trabalho de seus missionários que avança não apenas no Pará, mas em todo o Brasil”, diz publicação da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DAS MISSÕES NACIONAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Se abortar é um direito da mulher, onde estava o meu direito?", diz sobrevivente de aborto Gianna Jessen elogiou o presidente dos EUA, Donald Trump por sua decisão em favor dos sobreviventes de abortos malsucedidos.

  Gianna Jessen nasceu com paralisia cerebral após sua mãe biológica tentar abortá-la nos anos 70. (Foto: AP Photo/Pablo Martinez Monsivais)...