WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Pastor Victor e esposa são condenados no Irã Shamiram também foi convocada para iniciar o cumprimento de pena de cinco anos de prisão

 No Irã, pastor Victor e Shamiram foram condenados a 10 e cinco anos de prisão, respectivamente (foto: Article 18)

A Portas Abertas tem acompanhado os casos de prisão e condenação do pastor Victor Bet-Tamraz, 65, e da esposa dele, Shamiram Issavi, 64, no Irã. Desde novembro de 2019, o casal cristão lutava por uma sessão de apelação, mas as audiências foram marcadas e adiadas diversas vezes. A última deveria acontecer em primeiro de junho, entretanto, foi cancelada sem justificativa.

Então, em 19 de julho, os seguidores de Jesus souberam, pelo advogado, que o recurso deles foi rejeitado e nenhuma outra audiência seria realizada para reavaliar as penas. Além disso, Shamiram foi convocada à prisão de Evin para iniciar o cumprimento da sentença de cinco anos de encarceramento.

O pastor Victor e Shamiram foram condenados a 10 e cinco anos de prisão, respectivamente, em 2017. Os “crimes” cometidos pelos cristãos foram agir contra a segurança nacional, organizar pequenos grupos de estudos bíblicos, participar de seminários no exterior e treinar outros pastores e líderes para serem “espiões”.

As prisões iranianas são insalubres e podem ser um local propenso para a proliferação da COVID-19. Em março, a justiça do país libertou 85 mil presos por temer o alto contágio entre os detentos, alguns deles eram cristãos. Mas ainda há outros discípulos de Jesus que cumprem penas no território por causa do envolvimento com o cristianismo.

Pedidos de oração

  • Interceda pelo pastor Victor e família, para que sejam consolados por Deus e protegidos dos ataques físicos, emocionais e espirituais.
  • Clame para que Deus cuide de outros cristãos presos no Irã. Que eles sejam canal do amor de Deus onde estão e que consigam a liberdade em breve.
  • Ore pelas autoridades do Irã, para que tenham temor de Deus, sabedoria e compromisso com a justiça e bem-estar da população.
FONTE PORTAS ABERTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOSSOS OUVINTES,ONLINE, PELO MUNDO

Flag Counter

Mais de 340 milhões de cristãos enfrentam perseguição no mundo Número total de mortos por causa da fé em Jesus aumentou 60% na LMP 2021

            Número de cristãos perseguidos aumentou 30% na Lista Mundial da Perseguição 2021 A pesquisa feita pelas Portas Abertas em mais d...