WEB RÁDIO VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL

RADIO WEB VERDADE GOSPEL
24 HORAS NO AR

ISLAIDE TESTE

ISLAIDE TESTE
webradioverdadegospel@gmail.com

DISPONÍVEL NA PLAY STORY

DISPONÍVEL NA PLAY STORY
DISPONIVÉL NA PLAY STORY

JOÃO 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUPLICIDADE

IBADEP TEOLOGIA

IBADEP TEOLOGIA
IBADEP TEOLOGIA

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Irmã de Juliana Paes é batizada e desiste de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus” Rosana Paes estava sendo preparada para ser mãe de santo, mas o vazio que sentia foi preenchido após entregar sua vida a Jesus. Ela foi batizada no último sábado (22).


 Rosana Paes estava sendo preparada para ser mãe de santo, mas entregou sua vida a Jesus. (Foto: Rosana Paes/Instagram)

A irmã da atriz Juliana Paes, Rosana Paes, compartilhou nas redes sociais seu testemunho de conversão ao cristianismo após anos na Umbanda. Ela e seu noivo, Ricardo Braz, foram batizados no sábado (22) em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.

“Eu nasci de novo”, celebrou Rosana Paes em uma publicação no Instagram no domingo (23), com a imagem de seu batismo. “Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”.

Rosana relatou que foi criada na doutrina umbandista e estava se “desenvolvendo para ser uma futura mãe de santo”, mas “tinha um vazio no peito inexplicável”.

“Por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim; várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do Evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, disse Rosana.

“O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também; mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto!”, ela destacou.

Rosana fez um agradecimento especial ao missionário Fábio Santanna e à pastora Ana Luísa, que fazem parte do Ministério Redenção. Ela também agradeceu sua família e disse que eles são seus “maiores motivos para minha busca”.

A irmã caçula de Juliana, Mariana Paes, que também se tornou cristã, celebrou o batismo da irmã mais velha. “Meu coração explode de alegria! E ver a minha família assim edifica minha fé! Eu creio no inabalável e soberano amor e misericórdia de Deus... E sei a nossa casa servirá ao senhor nosso Deus todos os dias das nossas vidas”, ela comentou.

Em conversa recente com o jornalista Felipeh Campos, Juliana Paes falou sobre o envolvimento de sua família com a Umbanda e o espiritismo.

“Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas”, disse a atriz.

FONTE: GUIAME

ATUALIZADO: QUINTA-FEIRA, 27 AGOSTO DE 2020 AS 9:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Se abortar é um direito da mulher, onde estava o meu direito?", diz sobrevivente de aborto Gianna Jessen elogiou o presidente dos EUA, Donald Trump por sua decisão em favor dos sobreviventes de abortos malsucedidos.

  Gianna Jessen nasceu com paralisia cerebral após sua mãe biológica tentar abortá-la nos anos 70. (Foto: AP Photo/Pablo Martinez Monsivais)...